sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Morte de Eduardo Campos e significado 2/6-Segundo turno

A morte de Eduardo Campos nos números

Mas, o triste evento trouxe outras mensagens matemáticas: 
- Na palavra “candidata=3” encontra-se o número da auto expressão 3 cujo aviso é de otimismo e criatividade; 
- na palavra “candidato=8” encontra-se o aviso de que o foco é administração, negócios e justiça.

O número 8, representando o mês de agosto, vibração 13, indica o tempo da colheita do que foi plantado em janeiro (1), liderança para mudar os rumos da sociedade, focando nas crianças (futuro da sociedade, que depende da verdadeira noção de família: aviso do ano Brasil 6), como exemplo para as outras nações, na difícil tarefa de mudar o Brasil (7). Mudar com a visão de que se começa o novo no tempo novo.

O número 7 (sete), presente três vezes nesse acontecimento, aponta para a busca do conhecimento, ciência, tecnologia, cultura, reeducação espiritual e religiosa, tendo em vista a política de mudança na conscientização cobrada pelo número do dia 13 (nova conscientização), em que ocorreu o fatídico acontecimento. Isso não deve ser encarado, como um simples fato igual a outros, mais ou menos graves, mas sim como aviso e cobrança do Destino do Brasil (7). Aqui, devem-se levar em conta os números 8 (agosto (13) mês 8 e 2015 ano 8, ano do novo governo), 13 (dia do acontecimento) e 7(2014=Ano Universal 7).

Temos os números 11 e 20, como resultado da soma do número 7 mais o número 13.  
O número 11 é o da promoção que representa necessidade de reeducação religiosa e espiritual. 
O 20, aqui, representa a necessidade de espalhadores de ensinamentos e ideologia, recrutados ou convocados pelos eleitos para formar uma nova sociedade brasileira.

21 é o número resultante da quantidade de vezes que o 7 aparece nesse desastre, o número de dias, antes dos quais tudo deve estar consolidado para os representantes certos, escolhidos aleatoriamente pelo povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário