RECOMENDADOS





Leia o livro-> QUEM NÃO DOA NÃO RECEBE! (Numa nova abordagem com as 9 Chaves do Pai Nosso) Autor: Paulo Bernardo (Prof.Lin) | 2ª Edição | APROVEITE A PROMOÇÃO de lançamento | Está na AMAZON (Estante Virtual) – E leia também, do mesmo autor, os outros livros deste Blog: CLIQUE->https://www.amazon.com.br/s?k=os+n%C3%BAmeros+confirmam&i=stripbooks&ref=nb_sb_noss

PALAVRAS DE AGRADECIMENTO 
extraídas do livro



9(nove) Chaves do Segredo,As:
À memória de meus pais, José Bernardo e Maria de Lourdes (de Paula) Bernardo, razão da minha existência, pelo nome que me deram, e de meus avós, Francisco Augusto de Paula e Francisca Esméria (da Costa Xavier) de Paula e de Manoel Bernardino e Maria Romana Bernardino.

Aos milhares de consulentes, ouvintes e leitores que me ajudaram nas análises e avaliações, iniciadas em 1979, inspirando-me na elaboração desta obra. Dentre eles, Jair Tibúrcio (in memoriam); Inimá de Paula (in memoriam), Mauri Barbosa, Aely Leal, Wilson Felipe Braga, Paul Louis M. Laussac, Iracy R. de Araújo, Carlos A. Calixto, Eduardo M Viegas.

A Sálvio de Figueiredo Teixeira, Marino Ferreira Porto, Manoel Porto Sobrinho(in memoriam), Wellington Simões Neves (in memoriam), Manoel M. Villas (in memoriam), José Moretzon (in memoriam), José Clauver de Aguiar, Frei Jaime Maria Llagostera, Padre Valter J. Souza, Bernadete Machado, Elizeu Brostel (in memoriam), Odilon Peres de Arruda, Skibinski Waclau, Zane Baptista, Clerce Tedesco, Alberto Barroca (in memoriam), Auxiliadora Mourão, Edmar Roque, Flavio Reis (in memoriam), pessoas amigas que marcaram capítulos na minha história pessoal.


Aos Pastores Amadeu Pereira, Romero J. Silva e Charliston Oliveira; a Paulo Geraldo Correa, Fátima Sulamita, José Maria Lacerda, José Antônio Campos Chaves, Geraldo Ozanam, Marcos Faria e aos primos Edson de Paula Lima, João Manoel Borges de Paula e Edson Leão, pela participação com a inteligência de suas acuradas observações.

A Vanessa Vaz e Max Portes, pelo trabalho de revisão e diagramação deste livro.Ao Padre José Haroldo, membro da Pastoral Carcerária, em Belo Horizonte (MG), pelo seu belo texto “Amor ao Próximo”.

A Paulo Welter e Rogério Diesel, enquanto seminaristas, pelas dicas e apreço por esta obra.

Ao Padre Vandir Santo Freo, ao Pastor Rogério de Castro, a Darko Bitar, Antonio Romero, Ronaldo Antônio, Magna Jeanine pelos pareceres, depoimentos, avaliações e apresentação com que me honraram neste livro.

Ao Mestre Kaor Tanida que me mostrou o caminho da Perfeita Liberdade.

Aos santos sábios Fû HSI e Confúcio, autores do I Ching, esse repositório de sabedoria.

A Pitágoras, que revelou a Ciência Sagrada dos Números.

Aos sábios japoneses Tokuharu Miki, que ensinou o verdadeiro Caminho do Homem, e Tokuchika Miki, que ensinou como atingir o nível da Perfeita Liberdade.Deixo ainda a expressão humilde do meu grande débito a Jesus de Nazaré, mais que Iluminado, o Luminoso que nos trouxe Deus e nos deixou a Oração Universal, síntese do Evangelho.

Ao apóstolo Paulo e a Santo Agostinho, sem cuja inspiração este livro não seria escrito.




Entre os que já adquiriram As 9 Chaves...,

ELES TAMBÉM POSSUEM O LIVRO
 
“AS 9 CHAVES DO SEGREDO”:

Antonio Augusto Junho Anastasia
Governador do Estado de Minas Gerais
Renata Maria Paes Vilhena
Secretária de Estado de Planejamento e Gestão/MG
Wander José Goddard Borges
Secretário de Estado de Regularização
Fundiária e Reforma Agrária /MG
Ana Lúcia Gazola
Secretária de Educação
Eliane Denise Parreiras Oliveira
Secretária de Estado de Cultura/MG
Carmem Rocha Dias
(Subsecretária de Direitos Humanos/SEDESE/MG
Genilson Ribeiro Zeferino
Presidente da Fundação Caio Martins - FUCAM
Drª Nívia Mônica da Silva
Promotora de Justiça - Ministério Púbico /MG
Dr Paulo César Bregunci
Executiva do PSDB
Gláucia Brandão
Ex Dep Estadual - Executiva da COPASA
Thiago Bregunci
Assessor Governamental
Maria Tereza Lara
Deputada Estadual
André Quintão Silva
Deputado Estadual
Durval  Ângelo de Andrade
Deputado Estadual
Paulo Roberto Lamac
Deputado Estadual
Major PM Gedir Vieira
Relações Públicas da PM/MG
Ronaldo Antônio Pereira da Silva
(Presidente do Conselho Estadual de
Promoção da Igualdade Racial/MG - CONEPIR)
Clever Alves Machado
Coordenador da Coordenadoria
PRO-Igualdade Racial/SEDESE/MG
Judite Neta dos Prazeres
Presidente do Instituto Negros por Excelência
Em 20/05/12

Leia abaixo trecho de um dos comentários à primeira edição do livro

As 9 Chaves do Segredo:

Por Antônio Romero Ferreira Fernandes,
Engenheiro –CEFET/MG, Funcionário Público Federal

Ao longo dos últimos anos, após várias consultas de I CHING, cursos sobre Ciência da Mente e Numerologia, tive a oportunidade de conhecer um novo e inédito método de terapia, denominado pelo autor de RDS (reconhecimento de DEUS em si), segundo o qual, a pessoa interessada tem a oportunidade de ser elucidada, passo a passo, sobre nova forma de viver a vida baseada nas “Noves Chaves do Pai-Nosso”.  
O autor faz uma explanação extraordinária,
mostrando-nos que devemos não só acreditar que Deus existe,
nem só que devemos amá-LO sobre todas as coisas,
mas aprender a vê-LO, a ouvi-LO, a senti-LO,
a conhecê-LO, saber Sua Vontade, falar com Ele, 
confiar n’ELE e, sobretudo, aprender a conviver com ELE.
Passei também a entender melhor sobre o consciente, 
subconsciente e o Superconsciente em nós,
a partir de uma exposição muita clara transcrita pelo autor.
Esse método redirecionou profundamente minha vida na relação comigo mesmo e com o outro, a partir do momento que passei a pôr em prática toda essa maravilhosa e extraordinária oração, ensinada por Jesus, há mais de dois milênios. Começo pela primeira Chave, com a atitude de sempre me dirigir a Ele, que está permanentemente dentro cada um de nós, lembrando que ELE é Onipresente, Onisciente e Onipotente. Por meio de uma prece ou alguma afirmação de fé, escolhida previamente, e de forma adequada, com palavras para o fim que se deseja, ponho em prática, conforme nos propõe o autor com alguns exemplos no decorrer do livro.  
Mais informações sobre livros do Professor Lin:

Tels.: (31)3496-6144, 99621-2511, 
99212-6818 ou 3226-6024,





O livro responde:
Livro que transmite: Mensagem de paz, Mensagem de amor, Mensagem de otimismo, Mensagem de entusiasmo, Mensagem de harmonia, Mensagem de união. Eu busco no livro As 9 Chaves do Segredo: palavras de Deus, palavras de sucesso, palavras de paz, uma boa idéia para ganhar dinheiro, uma boa gestão, uma boa oração, uma boa palestra, uma boa qualidade de vida, chave do sucesso, chaves do segredo e as 9, chaves e as 9, Alguns disseram: preciso de Deus, conversando com Deus no livro, preciso de uma bênção, não vou desistir, preciso de um milagre, preciso de um companheiro, preciso de um amor, preciso de uma palavra de Deus, preciso de uma resposta de Deus, preciso de alguém que me ame, preciso de uma companheira, eu procuro um amor que seja bom pra(para) mim,


 “O que é a verdade, o que é o caminho para a felicidade, o que é a vida? Está no livro As 9 Chaves do Segredo: Leia-o e se libertará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário