domingo, 19 de junho de 2016

FUTEBOL E RELIGIÃO?!

O FUTEBOL E A FÉ



Imagem relacionada
FÉ?! MAS O QUE É FÉ? RESPOSTA: É O RECONHECIMENTO PRÁTICO E SINCERO DA NOSSA DEPENDÊNCIA DE DEUS…


Religiosidade influencia no futebol? Claro que sim. Partindo do princípio da coesão, uma equipe, não só de futebol, para render mais, tem que seguir a mesma fé, as mesmas palavras, incluindo o líder e técnico do time e seus auxiliares. Ou um time só de evangélicos. Ou um time só de católicos. Ou um time só de espíritas, ou só de ateus. Aqui, tudo junto e misturado não dá. Senão seria na base de cada um para si. Deixaria de ser time ou equipe de verdade, onde todos compartilham o resultado, – para ser um lugar de oportunidade, só, para a busca do sucesso individual.  Qual seria o time de maior número de vitórias? Resposta: O MAIS COESO.

ÍNDICE DE CURSOS E PALESTRAS




Índice dos artigos e mensagens:
  1. VIÚVOS DE ESPOSA VIVA E VIÚVAS DE MARIDO VIVO
  2. BRASIL SOB O AVISO DE NÚMERO, O NÚMERO 13
  3. UMA REFLEXÃO SOBRE O MAL 
  4. FUTUROS PAIS, ATENÇÃO.
  5. POR QUE AMAR A DEUS?
  6. A VIDA É UMA ARTE E ESTA ARTE TEM NOME 
  7. AMÉM É FÉ? E CRENÇA OU CRENDICE, O QUE É?
  8. O POLITICO E O RELIGIOSO
  9. MALDADE ALHEIA, POR QUÊ?
  10. O FUTEBOL E A FÉ 

Reconhecimento público

Reconhecimento público
"Reconhecimento público - Categoria Profissional do Ano - Destaque Nacional - Mérito Social Profissional..."

quinta-feira, 2 de junho de 2016

VIÚVAS DE MARIDOS VIVOS


VIÚVOS DE ESPOSA VIVA E VIÚVAS DE MARIDO VIVO

Esta é a situação de cônjuges que falam ou espalham injúrias, do tipo palavras de DEPRECIAÇÃO, calúnias ou difamação. Não importa se fala na cara ou pelas costas com parentes, filhos, vizinhos, amigos ou quem quer que seja. Perde-se TUDO AQUILO que se deprecia. Se um falou, faltou com o devido respeito ao outro, qualidade que constitui o cerne, o centro do amor. Faltou respeito? -Faltou amor. Acontece que esses casais formam uma família.  


Casal é como se fosse duas baterias, duas forças, que, juntas, formam uma terceira força. Se força positiva, ótimo: tudo de bom acontece. Se negativa: tudo de ruim pode acontecer, é só aguardar! Imaginem se tal situação negativa ocorre com a maioria! Difícil imaginar o grau de negatividade do inconsciente coletivo. Só é possível calcular tais consequências, diante de estatísticas desastrosas onde existam essas pessoas: na comunidade, no distrito, no município, no estado, no país, no mundo. Consequências: doenças físicas, financeiras, morais, desastres ecológicos, científicos. Como está o seu mundo, atualmente, o país no qual Você vive? Tudo a ver com a inércia da religião salvadora, que deu lugar à religiosidade financeira.  Tudo a ver com a inércia da pátria educadora, que deu lugar aos maus exemplos, que temos visto por este mundo afora. Que Deus proteja a todos.